quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tapete Redondo com Gráfico!!!!!




 Olá para as "arteiras" de plantão. Estava navegando na net e achei esse modelo lindo 
de tapete redondo de crochê feito em barbante.
Resolvi é claro, transferir minha idéia para as tiras de tecidos... 
Não ficou o máximo??? Eu adorei.... 
Utilizei tiras de lycra cru, gastei mais ou menos 3.6000 kg,
 e fiz com agulha de crochê nº7.
Ele acabou ficando com 1,30 metro de diâmetro.

Tá aí, as fotos do resultado final... e o gráfico para produção.
Espero que gostem...

Bom trabalho, abços.


 











Mais um, feito com muito carinho... Utilizando o mesmo gráfico.... Esse fiz
de algodão preto, gastei 4,500kg de material. Utilizei a agulha numero 8 de crochê.
Ele ficou enorme com 1,45 metros de diâmetro.

Lindo, vcs não acharam???




4 comentários:

  1. olá td bem ??? tive visitando sua loja no inicio de janeiro e adorei as novidades que encontrei aí pq não sou da cidade de são josé dos campos só tenho parentes aí !! sou de volta redonda e lembro de vc ter me dito que uma pessoa iria abrir uma loja na cidade em que moro mais até agora nada , então gostaria de saber se vocês vendem pelo site e se tem a possibilidade de estar fazendo a entrega via sedex pq estou doida pra fazer outras novidades e pra mim esta indo aí fica mto fora de mão , entende ????? Aguardpo sua resposta !!!!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, falei com a Rosana por telefone, ela me disse que há possibilidade de voces me enviarem dois metros de tela anti derrapante amarela de 90 cm de largura para que eu possa conhecer o produto, ela me pediu para enviar o frete que vocês ja calcula o preço total, quero também a lycra para dois tapetes de 50X 80cm nas cores amarelo, perola e branco, obrigada, aguardo CEP - 20941150, Rio e e-mail aromasematizes.23@gmail.com

    ResponderExcluir